Conteúdo

1. Quarta revolução industrial: momento que exige novos modelos, ideias e uso da tecnologia para fomentar a colaboração e soluções inéditas.
2. Design thinking: metodologia para resolução de problemas complexos de qualquer área centrado no ser humano e guiado pela empatia, colaboração, prototipação e experimentação.
3. Canvas: ferramenta para criação e reinvenção de produtos, serviços e modelos de negócios.
4.Atividade prática: desenvolvimento de uma proposta em um quadro digital do Canvas.

Recursos e diferenciais

Conteúdos interativos, com informações textuais e vídeos.
Ao final do curso, você tem acesso a um quadro digital do Canvas para reinventar ou construir um produto, serviço ou modelo de negócio, pensando nas oportunidades que surgem com a 4ª revolução industrial.
Professor(a)
Wagner Sanches

saiba mais

Sobre o docente: Doutor e mestre em Engenharia Biomédica, especialista em Sistemas de Informação – área de Inteligência Artificial, especialista em Psicopedagogia, especialista em Engenharia de Software e bacharel em Análise de Sistemas. Consultor nas áreas de Gestão, Tecnologia e Inovação.
Período para realização do curso e certificação: O curso pode ser realizado pelo participante no período de 6 (seis) meses após a sua disponibilização ao inscrito. A Toledo Prudente emitirá certificado aos participantes que concluírem o curso.

PERGUNTAS FREQUENTES