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Conteúdo
1.1. Precificação tática
1.2. A ilusão do custo + margem
1.3. Precificação tática
1.4. Precificação baseada no cliente
1.5. Precificação baseada na concorrência
1.6. Fazendo as perguntas certas
2. Estratégia de precificação
2.1. A pirâmide da precificação estratégica
3. Metodologia de definição de preços
3.1. Baseado na concorrência
3.2. Baseado nos custos
3.3. Baseado no valor percebido pelo consumidor
4. Metodologia de adequação de preços
4.1. Revenue Mangement - Preços Dinâmicos
4.2. Discriminação de preços
4.3. Preços psicológicos
4.4. Preços com descontos
4.5. Preços por linhas de produtos
Recursos e diferenciais
Professor(a)
Jeferson Vinhas Ferreirasaiba mais
Sobre o docente: Doutor e Mestre em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial, especialista em Controladoria e Finanças, graduado em Administração de Empresas.
Período para realização do curso e certificação: O curso pode ser realizado pelo participante no período de 6 (seis) meses após a sua disponibilização ao inscrito. A Toledo Prudente emitirá certificado aos participantes que concluírem o curso.
PERGUNTAS FREQUENTES