1. Introdução
6.7. Cumprimento do acordo, arquivamento e falta de justa causa para ação penal
7. Conclusões

Recursos e diferenciais

Vídeos organizados por conteúdo previsto. Com isso, você pode assistir e retomar um conteúdo específico de maneira fácil e rápida. Os slides utilizados pelo docente são disponibilizados e você pode salvá-los e/ou imprimi-los. Há ainda modelos de casos reais e um material sobre justiça terapêutica elaborado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.
Professor(a)
Alexandre Rocha Almeida de Moraes

saiba mais

Sobre o docente: Doutor, mestre e graduado em Direito. Promotor de Justiça do I Tribunal do Júri de São Paulo. Professor da Toledo Prudente e professor e coordenador da Pós-Graduação em Direito Penal e Processo Penal da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo. Autor de obras jurídicas na área de Direito Penal.
Período para realização do curso e certificação: O curso pode ser realizado pelo participante no período de 6 (seis) meses após a sua disponibilização ao inscrito. A Toledo Prudente emitirá certificado aos participantes que concluírem o curso.

PERGUNTAS FREQUENTES